Sobre nós

UM POUCO SOBRE NÓS…
Acreditar na educação é a missão mais crucial na construção de uma sociedade mais justa e solidária. E é com este objetivo que a Profª Renata Pereira Batista, sonhou e concretizou o seu maior sonho: Ser uma Educadora. E desse sonho nasce a Escola de Educação Infantil “Doces Sonhos” e posteriormente o “Colégio Educar Guarulhos”.

“Compromisso com a educação, uma história de sonho, amor e idealismo”.

Tudo começou em Janeiro 1996 no Jardim Presidente Dutra, Guarulhos, o Centro de Recreação Infantil “Doces Sonhos”.

Movida pelo sonho, amor e pelo idealismo fundava-se no bairro, especificamente no mês de Fevereiro.

O sucesso conquistado transformou o sonho o amor e o idealismo iniciais em um projeto educacional mais amplo.

Já em 2006 surge a necessidade de ampliar o sonho.

Então em 2007, o Centro de Recreação Infantil “Doces Sonhos” passa a ter também o Colégio Educar Guarulhos, que muda de endereço e passa a situar-se à Rua Vitória da Conquista n° 550, em busca de um espaço para crescer.

Desde então, o Colégio Educar Guarulhos vem crescendo cada vez mais, sempre visando ao sucesso à escola ideal.

Durante todo este tempo, o CEG vem acumulando experiência na arte de ensinar, investindo em pesquisas e adquirindo uma das mais completas infra-estruturas de Ensino Fundamental.