Logo do Colégio Educar Guarulhos

Pintura ou comida?

Criação de tintas naturais usando colorau, açafrão e café! Colocando a mão na massa, se sujando, descobrindo.

Interação com a natureza

A importância de brincar com elementos da natureza na primeira infância. Brincar na natureza é fundamental para o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, pois são ambientes livres e instigantes, propícios ao aprendizado e ao desenvolvimento da linguagem.

Autorretrato na areia

O autorretrato na educação infantil auxilia na construção da identidade, pois, por meio dele, as crianças têm a possibilidade de visualizar as diferenças físicas existentes entre elas. 

Criação de um fóssil

A Paleontologia é uma área que sempre desperta curiosidade nos alunos, e é fundamental explorar essa curiosidade a fim de se garantir uma maior compreensão!

Cores e mais Cores

Traçados, tons, formas, sons começam como resultado das experimentações que nascem das diferentes linguagens. São idas e vindas, observação e ação, tentativas, esforços e por fim a realização!

Tecnologia para inspirar, criar e educar! 🤖👾

Não teria nada melhor do que a robótica para integrar a tecnologia com a educação. Mas acredite, a robótica vai muito além disso, com ela também é possível trabalhar ciências, engenharia, artes e matemática de forma ampla, transformando o aprendizado em uma experiência divertida e motivadora.

Luz e Sombra

Luzes e sombras têm a sua poesia. Oscilantes, mais ou menos intensas, elas brincam, sugerem formas, movimentos e até mesmo sensações. Por isso encantam tanto, escondem um mundo de descobertas e aprendizados em seus contrastes.

Troca de faixa - Judô 2019

12º Feira Cultural Educar - Mostra de Arte

Dia dos Pais Educar 2019

Arraiá do Educar 2019

Feira do Livro - Farol Literário 2019

Volta às aulas Educar - 2019

Troca de Faixa Judô 2018

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.