Orientador: Prof° Willian

Mesmo diante das dificuldades da pandemia, os alunos do Colégio Educar continuaram desenvolvendo suas produções artísticas com excelência!

A Expo Educar tem como objetivo mostrar o que foi desenvolvido pelos estudantes do 7º ano ao 3º ano E.M. ao longo do 2° e 3° bimestre.

Para que a exposição acontecesse, cada estudante selecionou um trabalho no qual mais se identificou e se destacou ao longo dos dois bimestres, e como neste momento não podemos fazer a nossa tradicional exposição física, nos corredores do colégio, decidimos apresentar os trabalhos dos nossos artistas na plataforma adaptativa e interativa padlet.

Convidamos a todos para prestigiar os trabalhos de nossos estudantes!

Como apreciar os trabalhos?
Entre nos links, observem atentamente as produções dos nossos grandes artistas, curtam, e se possível deixem um comentário.

Confira agora os trabalhos dos alunos do 7º ao 3º ano EM e sinta-se inspirado!