Um momento de solidariedade e emoção, hoje, os alunos do 1º ano do Ensino Médio A tiveram a honra de entregar a 11ª cadeira de rodas em nome de toda a escola. Com uma música preparada pelos estudantes com carinho e um poema autoral recitado com alma, eles proporcionaram um momento único para Eladil, que recebeu a cadeira e também para os que ali estavam com imensa gratidão.

Este gesto de amor e compaixão enche nossos corações de alegria. Nossa gratidão a toda comunidade escolar que unida transformou o pequeno gesto de juntar lacres em uma ação que proporciona mobilidade para quem mais precisa. 💖