Logo do Colégio Educar Guarulhos

Encontro com a Autora Gabriela Romeu 📚✨

Tivemos a honra em receber Gabriela Romeu, talentosa autora do livro “Menininho”. Esta obra literária encantadora integra a série curricular das crianças do 3º ano do Ensino Fundamental I de nosso colégio.

Foi um dia extraordinário, repleto de conhecimento e diversão, onde as crianças tiveram a oportunidade de participar de uma roda de conversas.

As crianças puderam tirar dúvidas diretamente com a autora, conhecendo mais sobre a inspiração por trás da história e os intrincados detalhes dos adoráveis personagens do livro. A escritora proporcionou um ambiente acolhedor, estimulando a curiosidade e a imaginação das crianças, fortalecendo ainda mais a conexão entre a literatura e o aprendizado.

Agradecemos à Gabriela por compartilhar sua paixão pela escrita conosco, enriquecendo o universo literário de nossas crianças e deixando uma marca indelével em seus corações. 📚✨

@_gabrielaromeu_
@editorapandabooks
@movimentoliterario_

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.