Queremos parabenizar nossa querida assessora literária Ana Leme , por sua participação como jurada na escolha dos 30 melhores livros infantis do ano pela Revista Crescer! É um orgulho tê-la conosco, promovendo e fazendo a curadoria de leitura de qualidade em nossa comunidade educativa.

No Colégio Educar Guarulhos, valorizamos a importância da leitura desde o ensino infantil até o ensino médio. Sabemos que os livros são ferramentas poderosas, capazes de estimular a imaginação, desenvolver habilidades cognitivas e emocionais, além de proporcionar conhecimento e diversão para nossos estudantes.

Através de iniciativas como a assessoria literária da Ana Leme, buscamos oferecer uma seleção criteriosa de livros, adequados para cada faixa etária, incentivando o prazer pela leitura e contribuindo para a formação integral de nossos alunos.

Reconhecemos que a leitura de qualidade é um dos pilares fundamentais na construção do conhecimento, da empatia e do pensamento crítico. Por isso, investimos em uma biblioteca diversificada, espaços aconchegantes para leitura e projetos pedagógicos que valorizam o contato com os livros em todas as etapas do aprendizado.

Agradecemos à Ana Leme por sua dedicação em promover a literatura infantil de excelência, contribuindo para a formação de leitores competentes e apaixonados. É um privilégio tê-la como parceira em nossa jornada educacional!